BLOG

Sobreviva a Bolsonaro

Sabemos todos que utilizamos o crivo da razão, sobre as duras penas dos últimos dias para o nosso país! Repito: todos os que utilizamos o crivo da razão – pois ainda existem inúmeros brasileiros que seguem indiferentes à dor alheia, promovendo pari passu com Bolsonaro a manutenção do crime hediondo de governar para a morte!

Nós que percebemos desde o princípio que a proposta era genocida e gritamos #elenão, assim como aqueles que aos poucos foram percebendo o que significava de fato o projeto de país montado para esta execução, estamos sendo mais afetados do que aquela parte negacionista exibidora fotos em aglomerações festivas, no mesmo momento em que parcela do Brasil morre por asfixia.

Nossa sensibilidade social aguçada nos torna alvo de patologias coletivas, fortalecidas pelas semeaduras das redes sociais!

Precisamos nos desintoxicar de Bolsonaro para respirar!

Lidar com todas as histórias reais em processos profundos de sentimentos feridos tem afetado nossa capacidade de nos cuidar integralmente.

Resgatemos os elos possíveis das nossas histórias, não nos isolemos em ilhas de desgostos.

A vida está em curso. Os movimentos estão em curso! Para acompanharmos este fluxo nós precisamos salvar o que nos instrumentaliza para seguir vivendo!

Descubra essa força, ela está em vocês! Ela está em nós!

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR
error: Conteúdo protegido!