BLOG

Sobre política e políticos

Um tempo diferente e tão igual. Confusão na alma de quem precisou admitir que pontos de vistas arrefecem diante de situações extremas.

Torcemos contra Trump lá nos EUA, estando aqui no Brasil e sabendo que o imperialismo vai seguir insone tentando dominar o planeta, mas tenderá a preservar a capa de civilidade que está fazendo falta ao mundo nesta grave hora de levante fascista.

Saber que nas eleições que estão para acontecer em nossa casa os candidatos pelos quais torcemos também não se encaixam em nossas ideologias, mas são os que poderão afastar outros ainda piores, acalma nossas consciências cobradoras.

Momento de extremos, pedindo outras opiniões, análises e compreensões.

Se você não tiver calibre para segurar sua ética agora, poderá acreditar erradamente que perdeu a virgindade com um beijo e até casar com um desconhecido!

Deixa que este minuto histórico seja o que é, e atua como precisa atuar, apenas isso. A história é maior do que esta confusão e precisará de olhares despertos mais adiante, não permita que os excessos de agora ofusquem as claras noções de outrora.

Política também tem suas armadilhas e nós temos nossas manhas.

Até amanhã, com possibilidade de sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR