SMTT celebra Dia do Taxista com atividades dedicadas à categoria

Em virtude da ação, atendimentos no setor de Controle de Delegações serão suspensos amanhã (31)
Para celebrar o Dia do Taxista, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) preparou uma série de atividades para a categoria nesta terça (31). Em virtude da ação, os atendimentos do dia para Assessoria de Controle de Delegações (ASSCOND) serão suspensos na sede da órgão, no Tabuleiro do Martins, e transferidos para quarta-feira (1º). A comemoração é fruto de uma parceria com o Sest/Senat-Maceió com o objetivo de estreitar os laços da Prefeitura com os motoristas.

O setor é responsável pelo atendimento voltado para permissionários de táxi, transporte escolar, mototáxi e turismo. Os agendamentos que estavam previstos para a data já foram devidamente comunicados e transferidos para o dia seguinte (1º), quando os serviços já estarão normalizados.

O superintendente André Costa destaca que a atividade foi desenvolvida em comemoração para que os profissionais sintam-se acolhidos pelo órgão municipal. “A celebração da data foi organizada para que os profissionais estreitem os laços com a equipe que atende a categoria sempre que buscam os nossos serviços. Uma oportunidade para se sintam valorizados e acolhidos pela Prefeitura”, pontuou.

A assessora de controle de delegações da SMTT, Barbara Pinto, destaca que será um momento voltado para os profissionais que atuam no segmento. “Neste dia teremos entrega de brindes, além de palestras educativas e interativas. Será um momento dedicado para que os taxistas tirem as dúvidas com os atendentes que estarão presentes no evento”, explicou.

Ascom SMTT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *