Sisu 2021.2: Ifal oferta 180 vagas remanescentes para candidatos da Lista de Espera

Por meio do Edital Nº 32/2021, o Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas – Ifal lançou, nesta segunda-feira (23), o processo seletivo complementar para preenchimento de 180 vagas remanescentes da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada – Sisu 2021.2. Os candidatos inscritos na lista de espera do Sisu 2021.2 têm 27 de agosto para manifestar interesse nas oportunidades apresentadas.

De acordo com o chefe do DSI, Eduardo Frigoletto, o processo é bastante simples porque os dados do candidato são enviados ao Ifal pelo Ministério da Educação. “O candidato não precisa fazer sequer seu cadastro. Também não precisa escolher o curso, uma vez que só há um cadastrado. É só fazer o login na página de Exames do Ifal, digitar a senha (CPF e data do nascimento que já estão cadastrados no MEC), ir na guia EXAMES EM ANDAMENTO, selecionar LISTA DE ESPERA – SiSU 2021.2 e apertar o botão CONFIRMAR INTERESSE”, explica.

A lista de espera para os cursos superiores ofertados na instituição foi publicada na última sexta-feira (20). Saiba mais aqui.

Acesse aqui o edital de vagas remanescentes.

Da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *