Sem salário, trabalhadores da Usina Guaxuma fecham estrada

A usina pertence ao deputado federal João Lyra (PSD)

Na mesma usina em que técnicos do Ministério do Trabalho detectaram a existência de trabalho escravo, funcionários estão há três meses sem receber salário. Eles fecharam a BR 101, próximo à cidade de Teotônio Vilela.

A usina pertence ao deputado federal João Lyra (PSD). O gerente da usina tenta acordo.

3 respostas

  1. triste fim do grupo joão lyra além de não pagar os seus fornecedores de cana, também não paga os salários dos seus funcionários.É lamentavel para um estado pobre como o nosso a falalência de uma emprésa que tanto emprega!.

  2. E lamentavel ter que fechar uma pista de grande fluxo como a br 101, prejudicando a quem não tem nada a ver com o problema. Mas foi a maneira que esses pais de familia “que a três meses não recebem seus salarios” encontraram pra chamar a atenção das autoridades do estado e mostra a sacanagem que o grupo GL vem fazendo com os seus trabalhadores! ki vergonha, kd o ministerio do trabalho?!!!!

  3. E lamentavel ter que fechar uma pista de grande fluxo como a br 101, prejudicando a quem não tem nada a ver com o problema. Mas foi a maneira que esses pais de familia “que a três meses não recebem seus salarios” encontraram pra chamar a atenção das autoridades do estado e mostra a sacanagem que o grupo JL vem fazendo com os seus trabalhadores! ki vergonha, kd o ministerio do trabalho?!!!!

.