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Secretaria de Estado da Mulher em AL abre vagas de nível superior para Escola de Conselhos

Por Larissa Vasconcelos

A Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos (SEMCDH) lançou nesta quarta-feira (10), o edital de credenciamento para seleção de profissionais de nível superior para atuação no projeto “Núcleo de formação continuada de conselheiros de direitos e tutelares do Estado de Alagoas – Escola de Conselhos”.  Os interessados tem até o dia 12 para se inscrever. Confira o edital na íntegra.

As vagas são para profissionais de nível superior (01) Assistente Administrativo, (01) Coordenador Pedagógico, (02) Professor I – 24 h/semana e (03) Professor II – 16h/semana. O salário dos professores será R$ 80,00 a hora aula, R$ 1.200 para Assistente Administrativo e R$ 2.400 para Coordenador Pedagógico.

A seleção será realizada em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e/ou classificatório, assim constituídas:
1. ANÁLISE CURRICULAR: constará da verificação de atendimento ou não dos pré-requisitos de formação acadêmica e experiência profissional.
2. ENTREVISTA: irá averiguar conhecimento, atuação, experiência profissional no conteúdo da disciplina, além de disponibilidade de horários.

As inscrições serão presenciais, não haverá cobrança de taxa, elas ficarão abertas no período de 09 a 12 de setembro de 2014 na Sala de Apoio, localizada na Rua Ladislau Neto, 367, Centro, (também conhecida como Rua das Árvores, ou antiga Rua Augusta), das 09h às 14h.

O candidato deve apresentar os seguintes documentos:

a) Formulário devidamente preenchidos e assinados, de acordo com os modelos dos Anexos do Edital;
b) Cópias autenticadas em cartório do RG, CPF, PIS/PASEP/NIT, Título de Eleitor (com comprovante da última votação), Carteira Profissional do Conselho e Comprovante de residência atualizado;
c) Cópias autenticadas em cartório do comprovante de dados bancários (banco, agência, conta corrente), não podendo ser conta poupança;
c) Copia autenticada em cartório do Diploma de Curso Superior, reconhecido pelo MEC;
d) Currículo Lattes e/ou currículo profissional devidamente atualizado com cópia dos documentos comprobatórios dos títulos informados no currículo.
e) Não possuir vínculo empregatício com algum órgão ou entidade das esferas: municipal, estadual e federal, conforme o Art. 18. § VIII da Lei nº 12.919, de 24 dezembro de 2013.

Para comprovação de experiência em docência, serão aceitos os seguintes documentos: termo de posse acompanhado de certidão de tempo de serviço; carteira de trabalho com data de admissão e rescisão, não havendo data de rescisão, deve ser apresentado os contracheques dos últimos 6 meses; contrato de trabalho que comprove a experiência de, no mínimo, 6 meses.

O resultado final será divulgado no site da SEMCDH www.mulherecidadania.al.gov.br no dia 24 de setembro de 2014.

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