São Paulo tropeça em casa contra o Comercial

Depois do gol, nova imitação do rival, já que o Tricolor ficou "cozinhando o galo" enquanto pôde. De "moral baixa", o time da casa parecia se poupar para o jogo de domingo

Jovem Pan

Antes do clássico, o São Paulo resolveu manter o pé de igualdade com o Corinthians, rival de domingo,

Tricolor deixou escapar chance de assumir liderança isolada do Paulistão

repetindo o script da última quarta-feira, ao marcar um gol no começo e terminar com um inesperado empate por 1 a 1 – a diferença é que o tropeço foi em casa.

Para variar, o gol do Tricolor saiu dos pés de William José, após grande lançamento de Cícero, que ele matou no peito e mandou na saída do goleiro Alex.

Depois do gol, nova imitação do rival, já que o Tricolor ficou “cozinhando o galo” enquanto pôde. De “moral baixa”, o time da casa parecia se poupar para o jogo de domingo.
O problema é que na volta, a equipe de Ribeirão Preto conseguiu empatar a partida. Após uma trapalhada da zaga do São Paulo, com Rhodolfo errando na subida e Paulo Miranda lento, Jailton dominou e tocou na saída de Dênis.
Depois do gol, o São Paulo ainda tentou atacar o Comercial, mas já era tarde. Com o placar empatado, a equipe do interior caprichou na cera e segurou o empate até o final.
Com isso, Corinthians e São Paulo chegarão ao Pacaembu empatados em pontos e na frustração do meio de semana. Ou seja: entrarão em campo invictos e com a obrigação de reverter a má impressão causada.
No desempate, o São Paulo reassumiu a liderança do Campeonato Paulista, junto também com o Palmeiras, no saldo de gols.

.