São Paulo: Serra, 30%; Haddad, 8%

Netinho de Paula, do PCdoB, foi escolhido por 7% dos paulistanos questionados pelo Datafolha, enquanto Gabriel Chalita, do PMDB, teve 6% das menções e Paulinho da Força, do PDT, ficou com 5%

Uma nova pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de São Paulo, divulgada na noite deste domingo pelo Instituto Datafolha, confirma a liderança de José Serra (PSDB) na corrida pela sucessão de Gilberto Kassab. Serra recebeu 30% das indicações e, se a eleição acontecesse hoje, disputaria o segundo turno com Celso Russomano (PRB), citado por 21% dos entrevistados.

As informações são da Jovem Pan.

Na terceira posição, aparecem Soninha Francine, do PPS, e Fernando Haddad, do PT, ambos com 8% das intenções de voto. Netinho de Paula, do PCdoB, foi escolhido por 7% dos paulistanos questionados pelo Datafolha, enquanto Gabriel Chalita, do PMDB, teve 6% das menções e Paulinho da Força, do PDT, ficou com 5%.

Os candidatos Luiz Flávio D’Urso, do PTB, e Carlos Gianazzi, do PSOL, ficaram com 1% das indicações. Votos em branco e nulos somaram 9%, e não souberam ou não opinaram 3% dos 1.077 paulistanos entrevistados entre os dias 13 e 14 de junho. A margem de erro da pesquisa feita pelo Datafolha chega a 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

.