Santana do Ipanema: Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a elucidar crime

O vídeo, que foi gravado às 11h12 do domingo, mostra que o crime foi praticado por um número maior de pessoas do que a polícia imaginava no começo das investigações, reforçando a tese de que o servidor foi vítima de uma execução premeditada

As imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a desvendar o assassinato do funcionário público Milton Queiroz Melo Júnior, 58, o “Júnior da Ceal”, ocorrido no dia 21 de abril. Conforme filmagens que já estão com a equipe do delegado regional de Santana do Ipanema, Manoel Wanderley, a vítima já estava sendo seguida pelos assassinos cerca de meia hora antes de ser assassinada.

As informações são da Gazeta de Alagoas.

Veja mais: Candidato a vereador em Santana do Ipanema é morto a tiros

O vídeo, que foi gravado às 11h12 do domingo, mostra que o crime foi praticado por um número maior de pessoas do que a polícia imaginava no começo das investigações, reforçando a tese de que o servidor foi vítima de uma execução premeditada. As primeiras imagens mostram Júnior da Ceal passando de carro pela Avenida Pancrácio Rocha, próximo ao acesso para a propriedade rural onde foi assassinado.

Depois que a vítima passa, as imagens seguintes mostram um Vectra e uma pessoa numa Honda Pop, e algum tempo depois o Golf prata onde estavam os executores do servidor público. Pela análise da polícia, não houve participação do Vectra no crime, mas a pessoa que estava na moto seria responsável por monitorar o trajeto feito por Júnior da Ceal, servindo de “apontador”, para as pessoas que executaram o crime.

.