Rui Palmeira diz em Cajueiro que o Podemos se fortalece para 2022

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (Podemos), disse nesta quinta-feira, 06, em Cajueiro, que a prioridade hoje dos municípios deve ser a imunização da população contra a covid-19. Segundo Rui, em 2020, a Frente Nacional de Prefeitos, da qual ele foi vice-presidente, atuou fortemente em defesa das medidas restritivas como prevenção, leitos específicos para pacientes com coronavírus e testagem em unidades de saúde.

“Agora precisamos avançar na imunização, com as dosagens das vacinas ocorrendo nos prazos previstos pela ciência e que atinja o maior número possível de pessoas, para que possamos em um tempo menos longo retomar a economia de cada cidade, de cada estado”, destacou o ex-prefeito, que foi a Cajueiro a convite da prefeita do município, Lucila Toledo, e do deputado estadual Bruno Toledo, ambos do Podemos.

Rui Palmeira se reuniu com vereadores e lideranças do município e conversou sobre sua gestão na capital alagoana, onde exerceu o mandato por oito anos, o cenário político e econômico atual e as perspectivas de seu grupo político para 2022. “O Podemos, sob a condução de Tácio Melo aqui em Alagoas, está se ampliando e se fortalecendo para discutirmos a eleição do ano que vem com maior representatividade em cada região do estado”, reforçou o ex-prefeito.

Acompanharam Rui, o presidente estadual do Podemos de Alagoas, Tácio Melo, e o vereador por Maceió, Joãozinho (Podemos). O encontro com as lideranças políticas e comunitárias aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores Industrial José Ribeiro Toledo.

O ex-prefeito também visitou a Cooperativa de Leite da região, que fica na cidade de Cajueiro.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *