Rodrigo Cunha prestigia lançamento de pré-candidatura de Davi Davino Filho ao Senado

O senador Rodrigo Cunha (União), pré-candidato ao governo de Alagoas, esteve entre as diversas lideranças alagoanas que prestigiaram na tarde deste sábado (14) o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Davi Davino Filho à vaga de senador nas eleições de outubro. Davino será o candidato apoiado por Cunha, que terá em sua chapa a deputada estadual Jó Pereira como candidata à vice-governadora.

“Não tenho dúvidas de que Davi será um grande senador, representando nossa Alagoas naquela Casa e fazendo um mandato voltado para a defesa de nosso estado e de nossa gente. Davi reúne coragem, capacidade de trabalho, compromisso com o povo e, sem dúvidas, ajudará na renovação da representação de Alagoas no Senado Federal, sendo um grande parceiro lutando sempre pelo desenvolvimento alagoano”, disse Cunha durante o evento.

O lançamento da pré-candidatura de Davi Davino ao Senado lotou o ginásio do Clube Fênix, localizado na Praia da Avenida, no Centro de Maceió. Além de Rodrigo Cunha, o evento contou com presenças como as do prefeito de Maceió JHC, do deputado federal Arthur Lira, da deputada estadual Jó Pereira e de outros líderes políticos e pré-candidatos. Todos declararam seu apoio à caminhada de Davino, destacando a união em torno do nome do atual deputado estadual em busca da vaga alagoana de senador da República.

Davi Davino Filho está em seu segundo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Alagoas. Na última legislatura presidiu a Comissão de Ciência e Tecnologia, sendo ainda vice-presidente da Comissão de Legislação Participativa e membro de mais quatro comissões. O deputado também foi o coordenador da Frente Parlamentar da Juventude. No pleito de 2018, obteve 39.342 votos. Em 2020, Davino foi candidato à prefeito de Maceió, obtendo 97.409 e ficando em terceiro lugar naquela disputa.

Da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.