Repórter Nordeste

Quintella diz que almoçou com Cavendish antes da CPI Cachoeira

 

O deputado federal Maurício Quintella (PR) usou o twitter nesta sexta-feira para se defender das acusações de que a CPI Cachoeira está comprometida, após denúncia do O GLOBO de que almoçou, na Semana Santa, em Paris, com o então presidente da Construtora Delta, Fernando Cavendish.

“Em Março participei de uma missão oficial em Uganda Africa, e retornei com parte do grupo via Paris. Era Semana Santa e não existia CPMI. Almocei com o Sen Ciro Nogueira, outro parlamentares e suas esposas a luz do dia em local público e muito freqüentado por Brasileiros”, disse Quintella.

“O Senador Ciro Nogueira que é amigo do Sr.Kavendish o encontrou e cumprimentou. Ponto!!! Minha postura na CPMI tem sido firme e independente em relação a qualquer investigado. Votei FAVORÁVEL a quebra de Sigilo da DELTA no Centro Oeste. Votei favorável a Quebra de Sigilo da DELTA NNACIONAL. O REQUERIMENTO DE CONVOCAÇÃO DO SR.KAVENDISH A CPMI é de MINHA AUTORIA!!!!!! Assinei com o Deputado Miro Teixeira requerimento de PREFERÊNCIA para a Convocação do Sr. KAVENDISH NA CPMI! Defendi publicamente investigação profunda em relação a empresa e seus gestores! Continuarei com a mesma postura, e estou a disposição para qualquer esclarecimento. Obrigado!”.

Sair da versão mobile