Quatorze assassinatos no final de semana

Mortos a tiros e pedradas

Do Repórter Alagoas

Quatorze pessoas foram assassinadas neste final de semana em Alagoas, no estado mais violento do Brasil. Os números são do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.

Na sexta-feira, em São José da Laje, Mônica Rocha, de 28 anos, foi morta a tiros quando abriu a porta de casa. Os assassinos estavam em motocicleta.

Em Traipu,na sexta-feira, Jazon Alves da Silva, de 49 anos, foi morto a pedradas.

No sábado, em Arapiraca, dois irmãos foram vitimas de emboscada. Um deles, José Neusvânio da Silva Barbosa, de 25 anos, não resistiu e morreu na Unidade de Emergência do Agreste.

No sábado à noite, no bairro do Feitosa, em Maceió, Jonthan Almeida dos Santos, de 22 anos, foi assassinado com cinco tiros na cabeça.

No Jacintinho, a polícia encontrou o corpo de um homem conhecido como Rodrigo. Ele foi atingido por pelo menos oito tiros em várias partes do corpo.

No domingo, o oficial de Justiça Antônio de Oliveira Bulhões, de 40 anos, foi assassinado na AL-125, rodovia de acesso ao município de Olivença. O crime teria sido cometido a golpes de arma perfuro-cortante.

Wilmo da Silva Brandão Paes, de 17 anos, morreu após ser atingido com um único tiro na cabeça. A família diz que participava de torcida organizada.

.