Quais as melhores baladas para conhecer no Canadá?

O Canadá é um dos destinos mais procurados por jovens, principalmente para realizar um intercâmbio. Por essa razão as cidades mais buscadas do país oferecem uma vida noturna bem agitada para que a viagem possa render muita história.

Se você está com passagem aérea comprada para Toronto ou Vancouver, confira uma lista com as melhores baladas dessas cidades!

As melhores baladas de Toronto

Para começar esse guia turístico noturno vamos apresentar as baladas mais conhecidas e agitadas da cidade canadense que mais recebe turistas, Toronto.

Maná

Esse é o lugar ideal para os intercambistas brasileiros que já estão com saudade de casa. O Maná é uma balada onde acontecem festas brasileiras e é a mais escolhida pelos jovens que estão com vontade de curtir uma noite cercada de feijoada, pagode e funk.

Madison

O Madison, além de oferecer uma balada agitada, ele tem um espaço de pub com promoções de cervejas, o lugar perfeito para o esquenta com os amigos antes de curtir uma noite longa.

The Dark Hotel

Esse local é perfeito para quem quer curtir uma noite mais luxuosa. É uma balada famosa de Toronto por seus drinks caros e clientes extremamentes bem vestidos, vale a pena conhecer!

As melhores baladas de Vancouver

Caso sua viagem seja para Vancouver ou queira alugar um carro na localiza hertz para conhecer a cidade, tem uma lista de baladas para você curtir muito a noite.

Caprice Nightclub

A primeira balada é o Caprice Nightclub, uma das mais famosas da Granville Street. O lugar é muito famoso por festas temáticas que são oferecidas às quartas-feiras, atraindo muitos jovens de diversos países, ideal para fazer novos amigos.

AuBar Nightclub

O AuBar Nightclub é um dos lugares mais procurados de Vancouver, é preciso chegar bem cedo se quiser entrar para aproveitar bem a noite, pois a fila é interminável. Mesmo assim, o local oferece uma festa para ninguém botar defeito e os melhores drinks da cidade.

Crush Champagne Lounge

Para quem busca algo mais sofisticado, o Crush Champagne Lounge é o local perfeito. Diferente das outras baladas da cidade, esse local é mais iluminado, menos cheio e mais sofisticado.

Saiba como economizar nas passagens aéreas

Para conhecer essas baladas incríveis e muitos outros pontos turísticos no Canadá é muito importante garantir economia na compra das passagens aéreas. Para isso, procure por voos com antecedência e faça uma comparação de preços detalhada entre as companhias aéreas, assim será mais fácil encontrar promoções.

Outra dica é buscar por agências de viagens que oferecem pacotes completos, com passagens, hospedagem, translado e passeios, assim poderá se planejar para pagar um valor total em todos esses itens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.