Quadrilha de roubo a bancos é a mesma que agiu em 3 cidades

“Já temos uma linha muito forte de investigação e sabemos que os três últimos eventos, sexta, sábado e domingo passados, foram praticados pela mesma quadrilha”, disse a delegada Maria Angelina

A delegada Maria Angelita, da Seção Especial de Roubo a Bancos (Serb) da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) da Polícia Civil (PC), disse, ontem, que os três últimos assaltos a agências do Banco do Brasil (BB) em Alagoas, ocorridos nas cidades de Mata Grande, no dia 15, Pilar, no dia 16, e Junqueiro, dia 17, foram praticados por uma mesma quadrilha, que está sendo investigada pela PC. O grupo também seria responsável por ataques a agências bancárias de outros Estados do Nordeste, a exemplo de Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

As informações são da Gazeta de Alagoas.

“Já temos uma linha muito forte de investigação e sabemos que os três últimos eventos, sexta, sábado e domingo passados, foram praticados pela mesma quadrilha”, disse a delegada Maria Angelina.

“É um grupo numeroso e que pode estar envolvido em outros assaltos no Nordeste”, disse a delegada.

Segundo ela, a quadrilha teria no comando uma pessoa responsável por arregimentar criminosos nos Estados onde os assaltos são praticados.

.