Professor de artes marciais usa técnica de asfixia para matar companheira no RJ

R7

O professor de artes marciais Aramis Boaventura foi preso nesta segunda-feira (14) e confessou ter assassinado a companheira em Saquarema, na Região dos Lagos. Segundo a polícia, ele confessou ter matado a professora de educação infantil Rosângela Ferreira, de 45 anos, usando técnicas de luta.

Aramis Boventura, faixa preta em luta livre, foi detido, inicialmente, devido a uma denúncia de invasão de imóvel em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Ao chegar na delegacia do bairro muito exaltado, ele informou, em meio a frases desconexas, que havia cometido o crime.

Diante da afirmação, a delegada descobriu uma longa ficha criminal do professor de artes marciais. Ela entrou em contato com a delegacia de Saquarema e soube do aparecimento do corpo da companheira do suspeito.

 Aramis, que gosta de ser chamado de Samurai, admitiu para a delegada que estava sob efeito de álcool e de drogas desde a tarde do dia 7 deste mês, quando ele matou a companheira por asfixia na casa em que viviam juntos em Saquarema.

Depois de matar Rosângela, ele colocou o corpo no carro da vítima e o levou até um sitio próximo à casa, onde chegou a ficar dois dias. Somente após o corpo começar a exalar cheiro forte, ele o jogou no lago para ocultar o cadáver.

.