Privatizar todas as universidades públicas e fim do Estado: as ideias do novo ministro da Educação

Privatizar todas as escolas e universidades públicas, além dos hospitais e postos de saúde; abolir a Previdência Social; miseráveis sendo tratados por organizações não-governamentais e “deixar para o governo apenas casos emergenciais”; legalizar todas as drogas e diminuir o tamanho das Forças Armadas são algumas das ideias do novo ministro da Educação, Renato Feder, hoje secretário de Educação do Paraná.

Feder é cotado ao Ministério por levar adiante programa de educação pela internet na pandemia, segundo a BBC.

7 respostas

  1. Entra mais um louco que pensa só na destruiçao do estado de direito,se é pra fazer mais besteiras melhor ficar sem ministro ate aparecer um mais inteligente que esse feder.que ja entra quwrendo privatizar.privatizaçao não.

  2. Meu Deus vocês de esquerda sucateou o ensino a educação do pt deixou o Brasil atrás da Etiópia o país mais pobre do mundo , agora querem opinar ora vão lamber sabão deixa o homen trabalhar ou só vocês é que são os bons , sim bons destruidores e ladroe do povo Affff

    1. A educação fica a cargo dos ESTADOS. Não tem a ver com o governo do PT. E, ao contrário do que fala a educação, no que concerne ao governo federal, só ganhou em qualidade, em números de Institutos Federais e Universidades criadas e principalmente em investimentos em Ciência e Tecnologias. Estuda primeiro a divisão dos líderes e administrativa antes de falar falácias.

    2. O ensino vem sendo sucateado desde os militares no governo lula melhorou já nos governa atuais temer e Bolsonaro congelado verbas para educação por vinte anos aí quem está sucateado são essa diretalha você deve ser pobre de direita ou cachorro de rico late mas dorme para fora de casa

.