Preso em SP jovem que assassinou em Marechal Deodoro

Delegado Rodrigo Colombelli, de Marechal Deodoro (Foto: Ascom/PC)

O delegado Rodrigo Colombelli, do 17º Distrito Policial (17º DP), informou nesta terça-feira (30), que foi preso no estado de São Paulo, um acusado de praticar crimes no município de Marechal Deodoro, em Alagoas.

Clenio Cordeiro Pereira, 19 anos, conhecido como “Chiquinho”, executou com disparos de arma de fogo, Fábio Silva de Souza, em dezembro de 2016, após uma discussão.

Depois do crime ele fugiu de Alagoas, mas foi localizado através do trabalho investigativo do 17º DP, que informou a Polícia Civil paulista, que ele se encontrava em Pirassununga/SP.

“Através de trabalho investigativo, recebemos informação de que ele estaria no município de Pirassununga, e repassamos a informação para a delegacia local, bem como as fotos do acusado, e durante a ação, “Chiquinho”, foi flagrado com 11 gramas de maconha”, disse o delegado.

Após ele ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela juíza Fabiola Melo da 1ª Vara Criminal da Infância e Juventude de Marechal Deodoro, foi conduzido para Penitenciária de Itirapina/SP, enquanto aguarda transferência para Alagoas.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é acusado também de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e associação para o tráfico, delitos cometidos, quando era de menor idade, em 2014.

Fonte: Assessoria 

.