Prefeito de São Luis é internado na UTI por inflamação

Na manhã de ontem, o político participou da inauguração do Laboratório Central de São Luís e do lançamento do programa de padronização de abrigos nas paradas de ônibus, sem qualquer sinal de problemas de saúde

Terra

O prefeito da capital do Maranhão, João Castelo (PSDB), foi internado em unidade de tratamento intensivo (UTI) na manhã de hoje com quadro de gastroenterite aguda (inflamação no estômago). Ontem o tucano cumpria normalmente agenda de inaugurações.

Hospitalizado desde a noite de quarta-feira, Castelo chegou ao hospital desidratado e com pressão baixa. Ele foi transferido para a UTI do hospital UDI, em São Luís.

A assessoria do hospital cumpre um pedido da família de não liberar o boletim médico do prefeito, que permanece hospitalizado. Parentes e amigos mais próximos, porém, afirmam que João Castelo está acordado e conversando enquanto aguarda o resultado dos exames.

Na manhã de ontem, o político participou da inauguração do Laboratório Central de São Luís e do lançamento do programa de padronização de abrigos nas paradas de ônibus, sem qualquer sinal de problemas de saúde.

.