Ícone do site Repórter Nordeste

Possíveis indicados ao Oscar terão exibição especial no Cine Arte Pajuçara

Vanderlei Tenório

Nesta semana, quatro filmes cotados ao Oscar 2022 terão exibição especial na capital alagoana. A maratona ocorre entre os dias 6 e 12 de janeiro, no Cine Arte Pajuçara, do Centro Cultural Arte Pajuçara (Av. Dr. Antônio Gouveia, 1113 – Pajuçara, Maceió – AL), com as principais produções que postulam a inúmeros prêmios na tão aguardada 94.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards.

Serão exibidos três obras originais da gigante Netflix que são promessas para angariar algumas estatuetas. Respectivamente, os elogiados: “Ataque dos Cães”, de Jane Campion (“O Piano”), “Não Olhe Para Cima”, de Adam McKay (“Vice”) e o italiano “A Mão de Deus”, de Paolo Sorrentino (“A Grande Beleza”), estarão em cartaz até o próximo dia 12. Além disso, o Centro Cultural Arte Pajuçara incluiu mais sessões de “Matrix Resurrections”, de Lana Wachowski (“V de Vingança”) na programação para você ver ou rever.

Outro grande destaque da semana que a torna ainda mais especial é a liberação da compra de ingressos antecipados via Pix!. Basta seguir as instruções e garantir a presença em todas as sessões da mostra especial.

As sessões acontecem seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção da disseminação do coronavírus, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Sobre os ingressos:

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia) para todas as sessões desta semana. Para garanti-los antecipadamente, envie um e-mail para artepajucara@gmail.com com o assunto “Ingressos Oscar” indicando dia e horário das sessões que você pretende comparecer, assim como o nome dos titulares dos ingressos e o comprovante da transferência. Com a confirmação, eles lhe enviaram uma confirmação, após isso é só trocar seus ingressos na bilheteria do Cine Arte.

A chave PIX para transferência é: 19442911000105 (CNPJ).

Quem tem direito a meia?

Podem usufruir do benefício estudantes, professores, pessoas acima dos 60 anos, jornalistas, radialistas, portadores de carteirinha SESI ou SENAI, funcionários da FAPEAL e pessoas com deficiência. Para comprovar, apresente qualquer documento que constate a condição em que você se enquadra.

Sair da versão mobile