BLOG

Por que Renan quer ex-mulher de Lira nas eleições (e no MDB)

É o próprio Renan quem explica. Segue nota na íntegra:

Nesta sexta-feira, dia 5, quando o MDB realiza a sua Convenção Estadual, homologaremos a candidatura de Jullyene Lins a deputada estadual. Ela é filiada ao partido e, em julho, entregou-me a carta em que solicita a legenda. Publiquei a carta nas redes sociais, a repercussão foi forte e positiva.

Jullyene Lins vem denunciando que foi vítima de agressões físicas, perseguição e ameaças por ter desafiado o poder econômico e político em Alagoas. Chegou a sofrer alienação parental, perdendo a guarda dos filhos que teve no casamento. Foi punida sem ter culpa, sofreu perdas e derrotas judiciais pesadas, enfrentou todo tipo de dificuldades, mas não desistiu da sua luta, demonstrou a coragem das que sabem que brigam pelo que é certo.

Ela serve como exemplo de persistência e resiliência para muitas mulheres.

O MDB-AL vai dar a legenda para Jullyene Lins porque ela, com sua história de vida, é um dos símbolos das mulheres agredidas, perseguidas e ameaçadas com tentativas de serem caladas pela força do poder e do dinheiro. Todo apoio e solidariedade à Jullyene, ao seu sofrimento e à sua luta, agora também na política, que é o lugar de fala das mulheres alagoanas.

Senador Renan Calheiros

Presidente do MDB-AL

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

SOBRE O AUTOR