Ícone do site Repórter Nordeste

Por que Heloísa Helena não presidiu a sessão pública que propôs?

Ontem, 3 de maio de 2013, na Câmara de Vereadores registrei em fala pública meu estranhamento pela ausência da vereadora por Maceió, Heloísa Helena, na presidência da mesa em sessão pública da qual a mesma foi proponente.

Sabemos todos que no vasto palco da política partidária não existem “escorregões” mas intencionalidades!

Enquanto a Deputada Federal Rosinha da Adefal, Thaíse Guedes e Judson Cabral, Deputados Estaduais, acrescentavam qualidade à mesa, na qual também figurava o Secretário de Esportes de Maceió, o jovem Pedro Vilela, entre outras autoridades, a vereadora Heloísa Helena permanecia na plenária.

Obviamente, para a vereadora este fato não implicou perda em grau algum, pois sua reconhecida garra e compromisso com as lutas sociais a elevam sobre qualquer atitude menos digna, no entanto, os pequenos gestos são capazes de revelar as grandes intenções, ou seja, a tentativa de invisibilizar a vereadora.

Que objetivos mais nobres possam perpassar o cotidiano da nossa Casa do Povo, espaço importante de luta em benefício dos direitos da população maceioense, que precisa contar com cada eleito para garantir acesso a tudo aquilo que o Estado lhe deve.

À Heloísa Helena nossa solidária participação, enquanto torcemos pela efetivação de um mandato cada vez mais ativo e cidadão, rumo ao Senado.

Sair da versão mobile