Polícia sabe quem matou mulheres

Por ter presenciado o assassinato de Mago, que segundo informações devia dinheiro a traficantes, Maria Alessandra “assinava” sua sentença de morte

A Polícia Civil já sabe quem são os matadores da jovem Maria Alessandra Ferreira da Silva, de 18 anos, e da mãe dela, a dona de casa Maria José Ferreira da Silva. As duas foram assassinadas a tiros e golpes de faca, na madrugada da última terça-feira, dentro da casa onde moravam, no Conjunto Santa Maria, antiga Cidade de Lona, no Tabuleiro.

As informações são da Gazeta de Alagoas.

“Nós já temos a autoria desse crime definida. Mas não podemos passar mais informações para não prejudicar as investigações ”, disse ontem, em entrevista por telefone, o chefe de operações da Delegacia de Homicídios, Denilson Ferreira. Segundo ele, os criminosos podem ser os mesmos que, horas antes de assassinar mãe e filha, mataram um jovem de 18 anos, conhecido apenas pelo apelido de “Mago”. O crime teria sido presenciado por Maria Alessandra Ferreira da Silva, no momento em que ela teria saído de dentro de casa para urinar. Alessandra ainda teria socorrido Mago, que não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois, no minipronto-socorro do Tabuleiro.

Por ter presenciado o assassinato de Mago, que segundo informações devia dinheiro a traficantes, Maria Alessandra “assinava” sua sentença de morte. Horas depois, ela e a mãe seriam barbaramente assassinadas, na frente da filha, de apenas 3 anos de idade.

.