Ícone do site Repórter Nordeste

Polícia investiga se professor assassinado era envolvido em crimes

Polícia Civil investiga se o assassinato do professor de disciplina João de Oliveira Mendes, 34, está relacionado a crimes atribuídos à vítima no passado. Os delegados Eraldo Brasil e Flávio Saraiva, que estão conduzindo a apuração do caso, falam que é muito cedo para afirmar que já existe uma linha de investigação definida sobre o crime, mas admite que o funcionário público pode ter sido vítima de vingança.

“A vítima era uma pessoa muito temida na região, chegando a ser conhecida pelo apelido de “João Cão”. As informações preliminares que levantamos dão conta de que ele responde a dois processos por homicídio e que ele também teve dois irmãos que também morreram assassinados”, declarou o delegado Flávio Saraiva, diretor de Polícia Judiciária na Área 2.

Conforme o delegado titular de São Sebastião, Eraldo Brasil, parentes de João Mendes já foram notificados a comparecer à delegacia. “As investigações estão andando bem, apesar da dificuldade para a definição da autoria, porque, na cidade, infelizmente impera a lei do silêncio. Por isso, já notificamos os parentes a comparecerem à delegacia, para passarem informações sobre o passado da vítima.

As informações são da Gazeta de Alagoas

Sair da versão mobile