Ícone do site Repórter Nordeste

PM morto por amante de mulher em motel no Rio deixa filho de 5 anos

R7

O PM Jaime Damião morreu baleado na noite de terça-feira (12). Ele descobriu que a mulher, Taís Santana, de 35 anos, tinha um caso extraconjugal com um outro homem e flagrou os dois em um motel, na zona norte do Rio. Ao abordar o casal, Jaime trocou tiros com o amante da mulher, o policial civil Leonardo Araújo, de 41 anos, e acabou baleado e morto.

Jaime e Taís haviam se casado há cinco meses, apesar de estarem juntos há anos e terem um filho de cinco anos. A cerimônia, realizada no fim do ano passado, estava repleta de amigos e familiares, inclusive de colegas de Jaime na Polícia Militar.

Antes do fim trágico, o casal trocava juras de amor nas redes sociais.

Atualmente, Jaime estava afastado da PM e trabalhava como taxista . Ele não tinha hora para voltar para casa e, às vezes, percebia que a companheira não estava lá.

Desconfiado, Jaime seguiu a mulher na noite de terça-feira (12) quando ela disse que iria para a faculdade. Porém, a jovem seguiu para um motel em Irajá, zona norte do Rio, com um suposto amante.

O marido de Taís teria chegado dando socos no carro e mostrou a arma. A mulher saiu correndo e se escondeu no motel para tentar se proteger.

Leonardo Araújo é piloto de helicóptero da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) da Polícia Civil e divorciado. Ele foi baleado no quadril e está em quadro estável no Hospital Getúlio Vargas.

Jaime foi atingido com três tiros: no ombro, na coxa e na mão.

 

Sair da versão mobile