PM acusado de estuprar bebê é agredido no Baldomero

Preso por estuprar um bebê, o policial militar José Cláudio Feitosa Gomes será transferido para a sede do Batalhão de Operações Especial (Bope), em Maceió, após denunciar que foi agredido por colegas de cela e agentes penitenciários no presídio Baldomero Cavalcanti.

Ainda de acordo com o militar, que é sergipano, ele foi colocado, durante quatro dias, no parlatório do Baldomero “sob condições precárias de higiene, asseio e saúde”, conforme denunciou ao Ministério Público e à Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB/AL).

José Cláudio foi preso em dezembro do ano passado. Segundo as investigações da polícia, ele estuprou e provocou a morte de um bebê de 1 ano e 8 meses, seu enteado. O crime aconteceu em novembro, no conjunto Rui Palmeira, bairro da Serraria.

Sete dias após o crime, o bebê morreu no hospital. O PM morava com a mãe da criança havia quatro meses.

 

3 respostas

  1. O assassino e estuprador ainda quer ter direitos? Quem é ele para exigir direitos humanos? Esse meliante tem que continuar aí sim e sob penas severas, ele ão teve piedade de uma vida de 1 ano e 8 meses, a bebezinha tinha direito a viver e esse monstro não permitiu. Deixem ele aí para pagar pelo crime. Esse covarde!

  2. Primeiro ele não foi preso por estuprar um bebê, ele foi preso por ACUSAÇÃO de estupro, é bem diferente, e pelo que sei ele é inocente, e com muita certeza será provado isso, agora muitos já o condenaram, nem sabem dos dois lados da história, a sociedade é podre mesmo, agora imaginem se fosse um parente de vcs? ou um amigo muito chegado? se fosse apenas acusado sem prova alguma? que é o que está acontecendo…então antes de comentarem ou escreverem matérias maliciosas e tendnciosas analisem os FATOS ou se calem.

    1. Não é inocente coisa nenhuma e a mãe é outra criminosa. Mas vão pagar caro… porque a justiça não é dos homens é de DEUS!

      E pelo jeito deve ser parente seu. Quem não conhece a historia é você! COVARDES defendem covardes!

.