PF cumpre mandados de prisão e apreende bens em Juazeiro do Norte

Duas mulheres já foram presas durante a operação Falácia. Uma estudante de odontologia e uma cabeleireira, estão na Cadeia Pública de Juazeiro. Três suspeitos estão foragidos

Diário do Nordeste

A Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte deflagrou na manhã desta sexta-feira (10) a Operação Falácia, para cumprimento cinco mandados de prisão preventiva e cinco mandados busca e apreensão no município de Juazeiro.

Os acusados são investigados por crimes de formação de quadrilha e estelionato qualificado. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos após representação da Autoridade Policial Federal em Juazeiro.

Durante as investigações, a PF descobriu indícios de prática criminosa que envolve falsificação de documentos pessoais para fraudes na obtenção de empréstimos na Caixa Econômica Federal em Crat.

Presos

Duas mulheres já foram presas durante a operação Falácia. Uma estudante de odontologia e uma cabeleireira, estão na Cadeia Pública de Juazeiro. Três suspeitos estão foragidos.

Já foram apreendidos vários documentos de identidade e comprovantes de endereço falsos, cartões de créditos, veículos, relógios importados, máquina operadora de cartão de crédito e aparelhos celulares.

A PF objetiva desmantelar a organização criminosa, com apreensão de bens, documentos falsos relativos aos fatos investigados, com foco nos papéis relativos às fraudes já empreendidas em desfavor da CEF em Crato.

.