Perícia encontra luvas no carro da família de PMs mortos

Zero Hora

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

Em mais uma perícia realizada pela polícia paulista a fim de entender como ocorreu o a morte de um casal de policias militares e seus familiares, foi encontrado um par de luvas que pode ter sido utilizado pelo filho do casal, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, essa pode ser a explicação para a ausência de pólvora nas mãos de Marcelo, suspeito de ter cometido suicídio após assassinar os familiares, embora para a polícia não seja incomum a ausência de vestígios na utilização de pistolas de calibre 40, que pertencia à mãe.

O crime, realizado entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira, ainda não foi solucionado, mas as evidências, segundo o delegado Itagiba Franco, deixam poucas dúvidas.

2 respostas

  1. Se o menino de 13 anos cometeu suicídio após matar os familiares e as luvas já não estavam mas em suas mãos, certamente ele se livrou dos objetos que usou para matar, e logo após atirou em si próprio que neste caso, estaria sim com vestígios de pólvoras. Lembrando que: por que ele se livraria disto? Para não ser ele o suspeito? Por que se ele acabou com a própria vida? Queria ele condenar alguém? por que não deixou pistas de outro?

.