Ícone do site Repórter Nordeste

PE: brincadeira termina em atropelamento e morte em Olinda

O que começou como uma brincadeira terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (14), no bairro de Casa Caiada, em Olinda.

As informações são do Diário de Pernambuco.

Um adolescente de apenas 15 anos resolveu deitar no capô de um taxi estacionado e foi arrastado, atropelado e morto pelo taxista.

O veículo de placas NXW-9107 era conduzido por João Pedro da Câmara Simões, de 18 anos. Segundo testemunhas, a vítima Anderson Barbosa da Silva estaria tomando banho no canal que encheu devido às fortes chuvas das últimas 24 horas quando o motorista parou o carro para olhar e o incidente foi presenciado.

“Estava tudo bem, todo mundo brincando. O carro parou para ver a gente. Ele subiu no capô e se deitou de costas. Não fez nada demais, mas o homem se revoltou, ligou o carro e foi embora levando ele em cima. Arrastou por alguns metros e depois freou. Na hora, meu amigo caiu. Então o homem acelerou de novo e passou por cima dele”, detalhou uma testemunha que preferiu não se identificar. Anderson Barbosa ainda foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento de Olinda, mas não resistiu.

Poucas horas depois, o taxista se apresentou na Delegacia de Plantão de Olinda, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Ao saber do que havia acontecido, a mãe do adolescente, Aldenice Barbosa, ficou transtornada. O alívio só veio ao saber da prisão do suspeito.

 

Sair da versão mobile