PC investiga suposto atentado contra diretor-Geral da Casa de Detenção

Gilson foi socorrido e está em um hospital particular da capital. Segundo testemunhas, uma moto, com dois homens, parou ao lado do carro de Gilson- que passava em cima de uma lombada, no bairro do Tabuleiro dos Martins- quando um deles fez os disparos

A Polícia Civil e a Intendência do Sistema Prisional tratam como atentado os tiros recebidos, nesta segunda-feira, pelo diretor-Geral da Casa de Detenção em Maceió, Gilson Mendonça da Silva, de 31 anos. O caso está sendo investigado pelo delegado Robervaldo Davino.

Gilson foi socorrido e está em um hospital particular da capital. Segundo testemunhas, uma moto, com dois homens, parou ao lado do carro de Gilson- que passava em cima de uma lombada, no bairro do Tabuleiro dos Martins- quando um deles fez os disparos.

Gilson Mendonça é agente penitenciário concursado.

A Intendência Geral do Sistema Penitenciário ainda não encontrou motivação para o atentado. Portanto, não sabe a quem atribuir a tentativa de homicídio. Informou também que o gerente-geral mantém um bom relacionamento com os reeducandos e com os servidores da Casa de Detenção de Maceió e que não possui inimizades.

.