Ícone do site Repórter Nordeste

PC acusa jovem de ocultar corpo de Bárbara

A Polícia Civil acusa Moab Lino Balbino Júnior, de 22 anos, de ter participado, junto a Otávio Cardoso, da ocultação do cadáver da estudante de Contabilidade, Bárbara Regina. O corpo da estudante não foi encontrado e o acusado no crime continua foragido.

Segundo o diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), delegado Carlo Alberto Reis, Moab é amigo de Otávio e de Ítalo Bruno- preso acusado de roubar a maior parte dos carros em Maceió.

“Os delegados ouviram Moab mais de uma vez, e por apresentar várias contradições nas informações prestadas por ele sobre o desaparecimento de Bárbara, solicitaram sua prisão a Justiça”, diz nota da Polícia Civil.

Na versão de Reis, Moab teria confessado o crime. Disse que Otávio sufocou Bárbara e, em seguida, matou a jovem com um punhal. O delegado acusa Moab de roubar carros, assalto a mão armada e teria sido reconhecido por duas vítimas. As identidades delas não foram reveladas.

“Uma delas teve seu carro e celular roubados por ele, durante um assalto realizado no dia 25 de setembro, na Gruta de Lourdes, próximo a Nagoya Veículos. Um automóvel, usado por Moab em ações criminosas, foi apreendido pela PC. O carro, modelo Celta, estava locado no nome do suspeito”, diz a nota da PC.

“Segundo as investigações, foi possível localizá-lo através de um sistema de rastreamento que a vitima tinha no celular. O aparelho foi achado em um sítio, nas proximidades da igreja Menino Jesus de Praga, próximo à casa do suspeito.Os delegados enfatizaram ainda que as investigações continuam”, finaliza a nota.

Sair da versão mobile