PB: PC investiga cheque falso em nome de desembargador

A Polícia Civil está investigando um cheque falsificado no nome do desembargador Julio Paulo Neto, ex-presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

Nesta quinta-feira (21), o serviço de inteligência da Polícia Militar conseguiu deter dois homens acusados de falsificar assinatura do desembargador e roubar R$ 6 mil. A dupla estava sendo procurada desde de o dia 1º de dezembro do ano passado, quando Edvan da Silva Araújo, 42, depositou o cheque em sua própria conta bancária.

Após o acusado ser identificado, uma policial da Unidade de Polícia Solidária (UPS) criou uma conta falsa na rede social, Facebook, e se aproximou de Edvan, seduzindo-o. Após algumas conversas, a agente conseguiu marcar um encontro. Quando o homem chegou no local marcado, recebeu voz de prisão. Ele acabou entregando seu parceiro no golpe, Edmilson de Almeida Leal, conhecido como o ‘Mago do Alternativo’.

Os dois foram encaminhados para a 4ª delegacia onde prestarão depoimentos e foram liberados, já que não foram presos em flagrante.

As informações são do site Paraíba.com.br

.