Ícone do site Repórter Nordeste

Pastor famoso ironiza câncer de Rezende: “Demônio comendo”

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago tem causado polêmica por causa de declarações feitas durante seus discursos religiosos. Em vídeos que têm circulado em redes sociais e aplicativo de mensagens para celulares, o pastor aparece ironizando a doença enfrentada por Marcelo Rezende.

Em uma das gravações, o religioso indica a Record como propriedade da “igreja da fogueirinha” – ele já foi membro da Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, no passado – e, apesar de não citar o nome do jornalista, deixa claro sobre quem está falando.

“Estou falando pra igreja da fogueirinha lá, da Record, que fica me perseguindo, falando besteira, um monte de abobrinha. Estou falando para os doentes lá, que estão desenganados, o demônio comendo o fígado, o pâncreas e não toma juízo, não se converte”, disparou.

Já em outro vídeo, Valdemiro relembra as desavenças que teve com o âncora do “Cidade Alerta” e dá a entender que é o ‘culpado’ pelo câncer que o veterano enfrenta. “[…] O Valdemiro perdeu a paciência e determinou: ‘A mão de Deus te pesa hoje’. Sabe o que está acontecendo com ele? Lembrou disso?”

E completou: “Ele riu quando falei que a mão de Deus ia pesar, que o ‘fazendeiro’ o estava amaldiçoando. Tem que ter cuidado, Deus tenha misericórdia”.

Fonte: FAMOSIDADES

Sair da versão mobile