Um desentendimento de trânsito no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, terminou em agressão envolvendo o pastor e influencer Igor Maciel e o idoso Hideraldo Silva, de 65 anos. O incidente, ocorrido na noite de quinta-feira (2), foi registrado em vídeo pela vítima e amplamente compartilhado nas redes sociais.
Hideraldo afirmou que o pastor estacionou seu veículo Ônix em frente à sua residência, obstruindo a passagem. “Eu buzinei várias vezes para que ele retirasse o carro, mas ele ignorou. Sem saída, precisei manobrar o caminhão em marcha ré e acabei atingindo o farol do veículo dele”, relatou o idoso ao site AC 24 horas. Após a colisão, Igor teria descido do carro e, segundo Hideraldo, o desafiado para uma briga.
“Eu disse a ele que não queria confusão por causa da minha idade, mas ele me agrediu brutalmente, sem piedade. Levei socos que resultaram em uma fratura no nariz”, denunciou Hideraldo, que precisou buscar atendimento médico após o ocorrido.
Por outro lado, Igor Maciel apresentou uma versão diferente. “Meu carro não estava obstruindo a passagem. Desci do veículo apenas para conversar sobre o prejuízo, mas ele se alterou, disse que não pagaria e ainda puxou uma pá para tentar me agredir”, justificou o pastor. Ele admitiu que reagiu com violência, mas alegou ter agido em legítima defesa.
Igor também fez uma declaração pública após o caso ganhar repercussão. “A atitude que tomei não foi correta, mas foi para defender a minha vida e da minha família. Peço perdão a Deus e à igreja de Jesus por tudo o que aconteceu”, disse o pastor influencer.