Para não perder o pique, autor prepara viradas em “Avenida Brasil”

Apaixonada por Jorginho e ainda envolvida com a primeira noite de sexo entre os dois, Nina terá que engolir o noivado de seu amado

José Armando Vannucci- Jovem Pan

O autor João Emanuel Carneiro promete muitas viradas nos próximos capítulos, principalmente com as personagens centrais. Carminha forjará seu sequestro, será desmascarada e acabará separada de Tufão. Trata-se do primeiro golpe da vingança de Nina, que também ficará entre a cruz e a espada.

Apaixonada por Jorginho e ainda envolvida com a primeira noite de sexo entre os dois, Nina terá que engolir o noivado de seu amado. Segundo o roteiro do capítulo de quinta-feira, a cozinheira não terá como fugir da festa que marcará o compromisso entre Jorginho e Débora. Tufão vai convidá-la para opinar sobre o bufê que será servido e será chamada para brindar com toda a família. O pior ficará para a aproximação de Débora, que pede para aprender alguns truques da cozinheira para aplica-los com seu noivo. Na mesma noite, depois de se livrar do momento constrangedor do noivado, Nina ouvirá de Jorginho mais uma declaração de amor e o convite para mais uma noite no apartamento do jogador. Aliás, será muito interessante acompanhar o trabalho de Nathalia Dill a partir do momento em que Débora descobrir a traição do noivo. Será uma grande transformação da personagem.

Nos bastidores do Projac há quem afirme que João Emanuel Carneiro também prepara uma boa virada para Lucinda. O público já sabe que ela esconde algo do passado que pode afastá-la de Jorginho e Nina, mas ficará surpreso com outras revelações. Lá nos estúdios da Globo são muitos os comentários sobre a morte da personagem de Vera Holtz para trazer muito mais mistério. Será uma pista falsa?

O fato é que “Avenida Brasil” se estabilizou acima dos 40 pontos bem antes do que se esperava. O capítulo desta terça-feira garantiu 64% de share, praticamente monopolizando a audiência em sua faixa de exibição.

.