BLOG

O livro como pretexto para te falar ao coração

Comentar sobre a própria obra é um gostoso desafio que ouso fazer, porque depois que o livro nasce já não pertence a quem o escreveu, ganha autonomia existencial e aprendi a respeitar este fenômeno.

Mas posso afirmar que sinto um orgulho de mãe ao embalar cada exemplar enviado para todo Brasil, como parte de um exitoso projeto literário independente.

Neste sexto livro acumulo experiências diversificadas no campo que abarca tal perfil de luta, e afirmo para aqueles que sonham iniciar projeto semelhante, que vale lutar pelas expressões das nossas almas em um mundo que infesta o tempo e o espaço com ilusões de consumo e abobalhamento do ser.

“Deus e Política: enredo da morte no Brasil” iniciou sua jornada como e-book, pois a ideia inicial era manter sua existência virtual na Amazon. Contudo, inúmeros pedidos de exemplares impressos modificaram nossos propósitos e já fizemos três encomendas sequenciais.

Contudo, a pretensão é seguir o projeto com o livro que está na fase de aquecimento e já se prepara para entrar em campo: “Caminhos da Flama Eterna: viagem dos espíritos”.

Este também ganhará formato de e-book na plataforma da Amazon e merecerá alguns exemplares impressos, para a satisfação de eleitores afeitos ao papel.

Será o alcance da voz ampliado pelos interesses de leitores e leitoras, pois este projeto é comum!

O momento é de agradecimento a todos que conseguem romper com as ideologias editoriais, plenas de invisíveis brocados feitos de status quo, e adquirem livros pelas vias da aproximação comigo mesma, escritora feita de carne e osso, com pés no chão do Nordeste e mente aberta ao Brasil vitimado pelo genocídio de 2020/2021.

Minhas palavras poderiam amontoar plumas diante dos altares do ego humano e receberem aplausos por isso, mas não existem para esta finalidade, foram forjadas nas lágrimas dos sonhadores e criaram raízes aéreas na Terra/Casa Comum. São livres!

Eis nosso roteiro de viagem!

Seguiremos escrevendo e confiando na sua leitura!

Existe um projeto de amor a efetivar e nossa parte está sendo feita abrindo trilhas estreitas, mas promissoras.

Caminhe conosco.

 

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR