Neymar assombra em vitória de três contra Inter

O próximo compromisso da equipe paulista está marcado para o dia 15 deste mês, no Peru, contra o Juan Aurich. Já o Inter terá pela frente o The Strongest, na próxima terça-feira, no Beira-Rio

EFE

Derrotado pelo The Strongest na estreia, em La Paz, o Santos conquistou a primeira vitória na edição de 2012 da Taça Libertadores, 3 a 1 sobre o Internacional, em um jogo no qual o atacante Neymar balançou a rede três vezes na Vila Belmiro.
Com o resultado no confronto entre os dois últimos campeões da Libertadores, o Peixe, detentor do título, assumiu a vice-liderança do grupo 1, com três pontos superando o Colorado, terceiro colocado, no saldo de gols. O líder é o time boliviano, que bateu o lanterna Juan Aurich e chegou a seis pontos.

O próximo compromisso da equipe paulista está marcado para o dia 15 deste mês, no Peru, contra o Juan Aurich. Já o Inter terá pela frente o The Strongest, na próxima terça-feira, no Beira-Rio.

Dono do jogo no primeiro tempo, o Santos abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, em pênalti sofrido por Borges e cobrado por Neymar. Logo no começo da etapa final, o camisa 11 assinou uma pintura, driblando vários adversários antes de fazer 2 a 0.

O Inter esboçou uma reação, diminuindo aos 18, com gol de Leandro Damião. Contudo, um minuto depois, Neymar marcou o terceiro dele na partida e decidiu o choque entre brasileiros.

.