Nesta 5ª: Posto de saúde da capital suspende atendimento para reforma

A Unidade de Saúde José Maria de Vasconcelos Neto, localizada no Sítio São Jorge, suspende o atendimento a partir desta quinta-feira (05) para realização da reforma em sua estrutura. Serão realizados serviços no telhado, instalações elétricas e hidráulicas e pintura.

Como a unidade atende demandas agendadas, os pacientes já foram informados sobre a suspensão temporária do funcionamento e orientados a buscar, em caso de emergência, atendimento na unidade João Paulo II, no Jacintinho.  O posto José Maria de Vasconcelos volta a funcionar normalmente no próximo dia 20.

Atualmente, 19 unidades de saúde localizadas nas regiões IV, V, VI e VII dos Distritos Sanitários da capital passam por reformas. Entre as obras que estão sendo realizadas estão a reforma nas partes elétrica e hidráulica, pintura, impermeabilização, reparos em telhados, construção de muros e pintura em geral.

As unidades devem ser reformadas no prazo de 60 dias corridos, contados a partir do quinto dia útil da data da emissão de Ordem de Serviço da SMS. A Secretaria homologou o resultado das licitações para a reforma dessas unidades, por meio da decisão da Comissão Permanente de Licitação, Obras e Serviços (Cplose), depois de cumpridas todas as formalidades legais e tendo por objeto a contratação de empresa no ramos da construção civil para a execução de obra, serviço de recuperação e reforma.

Ascom SMS

.