Ícone do site Repórter Nordeste

Não defendo a Dilma, sou contra o golpe.

Eu não defendo a Dilma.

Seria mentiroso da minha parte dizer isso diante da política de cortes e outros senões que nos deixam sufocados. Eu defendo a democracia, a legalidade, a constitucionalidade…e sei que isso é muito maior que a Dilma, o PT e as minhas discordâncias de suas políticas.

Sei que a mesma classe dominante que está “irritadinha” e por isso deseja varrer o “desagrado” por cima do meu voto de cidadã brasileira, está acostumada a “varrer” todos os incômodos que aparecem em sua frente, desde a colonização. Varre mulher, homem e até crianças, e cobre o sangue com o silêncio da mesma mídia que manipula sentimentos, gerando opiniões oportunas às violências políticas de toda sorte.

A elite brasileira tem ficha histórica suja.

Manipula nossas crenças quando as leis podem defender nossos direitos, e judicializam tudo aquilo que lhes interessa para conduzir a história em consonância com suas intenções…sempre egóicas, discriminatórias, seletivas.

Assim sendo, repudio toda tentativa de exposição agressiva feita por alguns vassalos, e sigo com a minha bandeira no olhar. Sou defensora da democracia e afirmo no grito das ruas coloridas de vermelho, que se depender da luta consciente, não vai ter golpe!

Sair da versão mobile