Mulheres de Cadinho revelam o que esperam do final do personagem

Revista Quem

Carolina Ferraz, Débora Bloch e Camila Morgado prestigiaram nesta quarta-feira (26) o lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc, que aconteceu na loka da grife do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. As mulheres de Cadinho em “Avenida Brasil” posaram para fotos juntas, aproveitaram a visita para conhecer a loja e falaram sobre o que acham que deve acontecer com suas personagens e o mulherengo, interpretado por Alexandre Borges, no final da novela.

Débora defente que Cadinho não fique com nenhuma das três. “Eu queria que cada uma das mulheres do Cadinho (Alexandre Borges) arranjasse três maridos, isso seria sensacional”. Já Camila foi mais boazinha. “Eu queria que ele acabasse com as três e as três ficassem grávidas”, contou. Carolina ainda está em dúvida. “Tinha que ser o Cadinho acabar com todo mundo ou cada uma de nós arrumar um cara fora do Brasil. Mas tinha que ser uma coisa bem divertida”, completou.

Em entrevista, Débora contou que a amizade entre sua personagem, a de Carolina e Camila vai além da ficção. “Ficamos tão amigas que somos uma alma só”, contou. Ela também falou sobre a reta final de “Avenida Brasil”. “Eu acho que este final está bem divertido, são os personagens ficando pobre e indo para o Divino”, brincou.

Sobre sua personagem, Verônica, a atriz disse gostar do figurino, mas ser diferente dela. “Eu acho bonito, mas eu acho muito perua. Eu prefiro roupa desojada. No meu dia a dia eu uso jeans, sapatilha, camiseta e vestido”, contou.

Débora ainda revelou que com o fim das gravações da novela, viajará para Nova York. “Vou visitar minha filha. Eu morro de saudades dela, é muito difícil ficar sem ela. Ano que vem eu farei uma peça, mas ainda não posso falar muito”, completou.

Quando questionada se gostaria de algum final específico para sua personagem, Débora disse que sim. “Eu nem sei o que vai acontecer porque o João Emanuel Carneiro é surpreendente, mas eu queria que cada uma das mulheres do Cadinho (Alexandre Borges) arranjasse três maridos, isso seria sensacional”, afirmou.
Carolina comentou sobre o novo rumo de sua personagem, Alexia, que agora mora no bairro do Divino. “Está divertido, mas está mega exagerado né (o figurino)? Estou me sentindo a tia da Suelen. Ela usa roupas tão curtas que penso ‘Meu Deus, como vou usar isso’ “, brincou.

A atriz comemorou emendar o trabalho de sucesso em “O Astro” com “Avenida Brasil”. “Foi muito bacana. Eu consegui emplacar dois sucessos na sequência, com dois personagens diferentes e, independente da minha participação, foram duas coisas legais para todo mundo”, vibrou.

Carolina também deu seu palpite sobre o final de Cadinho e suas mulheres. “Eu não tenho ideia de como será, mas tinha que ser o Cadinho acabar com todo mundo ou cada uma de nós arrumar um cara fora do Brasil. Mas tinha que ser uma coisa bem divertida”, afirmou.

Quando a novela terminar, a atriz pretende descansar. “Eu não quero fazer nada. Quero fazer limpeza de pele e hidratação nos cabelos”, desabafou. Sobre a boa forma, Carolina contou que pratica o mesmo exercício há anos. “Eu danço balé clássico”.

Camila comentou o figurino de sua personagem. “A Noêmia é hippie chique e eu já costumo usar roupas mais minimalistas, despojadas. Roupa a gente tem que experimentar para ver como fica no corpo, mas eu gosto muito de calça jeans, camiseta e cintura alta”, disse. Com o cabelo mais pedido na Globo, a atriz também tem seus dias ruins. “Quando meu cabelo não está legal eu prendo, faço um rabo de cavalo. Mas eu também adoro usar chapéu ou enfeite”, revelou.

Por conta de sua personagem, Camila contou que o assédio aumentou. “É uma novela que fazia tempo que eu não via isso, todo mundo vem falar comigo, o assédio aumentou”, falou. Quando a novela termina, a atriz não terá nem tempo de descansar. “Ai gente, me dá até vontade de chorar. Eu não vou tirar ferias porque eu vou fazer “O Canto da Sereia”, que começa em outubro. Só vou ter tempo de cortar o cabelo, pintar e sair correndo para Salvador para gravar”, lamentou.

Quando questionada se com a correria de gravação conseguia tempo para namorar, Camila disse que sim. “Tem que ter né, gente?! Meu namorado (Luiz Stein) ri, quando vê a novela, a gente as vezes assiste junto e ele acha que a Noêmia é a mais desiquilibrada”, contou.

Sobre o final de sua personagem, Camila tem a opinião diferente de Débora Bloch. “Eu queria que ele acabasse com as três e elas ficassem grávidas” .

.