MP empossa novas integrantes de grupo de combate ao crime

Para Eduardo Tavares, a preocupação no combate à violência está presente no dia a dia do Ministério Público e que por isso o Gecoc aparece como um aliado da sociedade, especialmente no trabalho de inteligência

O procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, anunciou, nesta segunda-feira (9), a nova composição do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público Estadual. Os promotores Alfredo Gaspar de Mendonça, Hamilton Carneiro Júnior e Antonio Luiz dos Santos Filho passam a atuar no grupo. A posse está marcada para quarta-feira.

Os nomes foram definidos em uma reunião que durou toda manhã desta segunda-feira.

Para Eduardo Tavares, a preocupação no combate à violência está presente no dia a dia do Ministério Público e que por isso o Gecoc aparece como um aliado da sociedade, especialmente no trabalho de inteligência.

Alfredo Gaspar e Hamilton Carneiro retornam ao Gecoc após um ano atuando em suas promotorias de origem. Eles fizeram parte da primeira composição da gestão de Eduardo Tavares. Já Antonio Luiz dos Santos Filho será remanescente do grupo atual, que era coordenado pelo promotor Luiz Vasconcelos, que seguirá como assessor especial do PGJ, e também tomará posse na quarta-feira.

.