Morre Rubens Quintella, o ‘anjo da morte’

O enterro está marcado para as 11 horas de hoje, no Parque das Flores, onde o corpo está sendo velado pela família e amigos.

Rubens Braga Quintella Cavalcanti, um dos nomes mais famosos de toda a história da segurança pública em Alagoas, morreu ontem, aos 82 anos. Ele estava internado, nos últimos 30 dias, na UTI do Hospital Arthur Ramos, na Gruta, onde faleceu às 22 horas dessa sexta-feira.

As informações são da Gazeta de Alagoas.

O enterro está marcado para as 11 horas de hoje, no Parque das Flores, onde o corpo está sendo velado pela família e amigos.

Rubens Quintella, como era mais conhecido, ocupou praticamente todos os postos de relevância na hierarquia da estrutura policial em Alagoas. Delegado, secretário de Segurança Pública, secretário de Justiça, também comandou a Secretaria de Segurança Pública de Roraima.

O estilo “durão” lhe valeu uma reportagem na revista Veja, em outubro de 1993.

Uma resposta

  1. Faleceu no dia de ontem uma pessoa muito especial para mim embora não estivesse comigo todos os dias nem todos os finais de ano mas estava sempre em meu coração com lembranças boas. Ao Homem, pai e amigo honrado e muito verdadeiro no que dizia sabia dizer ”sim” e ”não” um amigo de mão firme pai determinado antigo mas ao mesmo tempo carinhoso. Em baixo daquele casco de tartaruga existia um coração enorme e muito compreensivo.
    Aqui fica com muitas saudades. Que os espíritos de luz te guiem te ilumine e te dê o eterno descanso. SAUDADES…..

.