Moradores do Conjunto Nossa Senhora Aparecida ganham praça e estátua com dois metros de altura

Davi Salsa

Fotos: Samuel Alves

Ascom Arapiraca

Alegria, fé e a integração entre as pessoas tomaram conta das ruas do bairro Planalto e Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, na manhã e início da tarde deste domingo (10), em Arapiraca, com a inauguração de praça e da nova imagem da santa, edificada na entrada do conjunto habitacional.

Com dois metros de altura e feita de estrutura metálica e fibra de vidro, a estátua simboliza a devoção e a fé dos moradores da localidade.

Antes da inauguração, o prefeito Luciano Barbosa acompanhou a chegada dos cavaleiros e amazonas, que participaram da 2ª Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida.

Augusto Vaqueiro e Katatal Vaqueiro animaram o cortejo, que percorreu dezenas de ruas e avenidas nas duas localidades de Arapiraca.

Após a chegada dos cavaleiros e amazonas, foi celebrada uma missa campal pelo padre Pedro Afonso, que, em seguida, abençoou a imagem da santa e da praça.

Representando os moradores do Residencial Nossa Senhora Aparecida, Lanny Delacy e sua filha Lara Letícia, do Espaço Cultural Sara Kali, ao lado de Isa Almeida, do Espaço Amor Perfeito Azul, agradeceram ao prefeito Luciano Barbosa pela entrega de mais uma obra na localidade.

Recentemente, o prefeito Luciano entregou a moderna Unidade Básica de Saúde Iza Castro.

“Essa imagem simboliza a nossa fé. Dois anos atrás, fizemos uma promessa pela saúde de minha avó e tivemos a graça alcançada. Não existem palavras para agradecer ao prefeito Luciano Barbosa por tanto reconhecimento “, declarou.

Em sua fala, o prefeito agradeceu o carinho dos moradores do Residencial Nossa Senhora Aparecida.

“Que Deus proteja todos os profissionais de saúde que trabalham na unidade de saúde e todos os usuários e moradores”, destacou Luciano Barbosa.

Ainda em seu pronunciamento, o gestor anunciou mais investimentos na comunidade, para melhorar cada vez mais a qualidade de vida das famílias arapiraquenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *