Mistério em Goiânia: mãe e filho morrem após comerem sobremesa em doceria

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está investigando a morte de Luzia Tereza Alves, de 86 anos, e de seu filho, Leonardo Pereira Alves, de 58 anos. Ambos faleceram após consumirem uma sobremesa da Perdomo Doces, em Goiânia, capital do estado. O caso ocorreu nesse domingo (17/12).

Luzia chegou a ser hospitalizada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu. Leonardo era assistente de gestão administrativa e trabalhava na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores.

Segundo relatos, após consumirem a sobremesa, eles apresentaram sintomas como vômitos, diarreia e dores abdominais. A filha de Leonardo, Maria Paula Alves, divulgou a informação sobre o falecimento.

Já a esposa de Leonardo, Eliane Alves, registrou um boletim de ocorrência mencionando que Amanda Partata, nora de Leonardo e grávida, também consumiu a sobremesa, mas não precisou ser hospitalizada.

O consumo da sobremesa ocorreu por volta das 10h e os sintomas começaram a se manifestar no início da tarde do mesmo dia.

A PCGO expressou pesar pelo ocorrido em nota oficial e informou que está investigando o caso junto com a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, mantendo o sigilo das informações.

Em resposta às mortes, a Perdomo Doces recolheu todo o lote do produto em questão e está colaborando com as investigações. A empresa possui seis lojas localizadas em Goiânia, Anápolis e Brasília.

.