Miguel Falabella sobre Bolsonaro: ‘Vivemos uma calamidade’

O ator Miguel Falabella disse não haver diálogo com o Governo Jair Bolsonaro, apesar de respeitar Regina Duarte na Secretaria de Cultura.

As informações são da Folhapress.

“Eu não aceitaria qualquer convite porque eu simplesmente não assino embaixo desse governo. Não seria capaz de sentar numa mesa com a Damares [Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos] -vendo Jesus na goiabeira. O que é aquilo? O que é aquele ministro da Educação que não sabe falar, escrever… eu não poderia me sentar numa mesa com essas pessoas”, afirma. “Eu torço pra tudo dar certo porque eu vivo aqui, moro aqui, mas acho que não dará certo porque é uma calamidade o que estamos vivendo”.

5 thoughts on “Miguel Falabella sobre Bolsonaro: ‘Vivemos uma calamidade’

  1. Avatar

    O artista não faz filme pensando em agradar, ele produz sua arte para expressar tudo o que inspira,O que angustia, o que conflita, o que questiona, o que influencia e o que provoca um turbilhão de sentimentos e pensamentos do mundo, dos corpos, dos objetos, danureza e toda a teia de movimento que possibilita a fluidez da sua arte. Está senhora é i feliz em querer discrimina está ou aquela manifestação artística, as oportunidades devem ser dadas à todos os artistas e aqueles que não se identificarem com o movimento artístico promovido tem o livre arbítrio de não prestigiar. DITADURA NUNCA MAIS.

  2. Avatar

    Concordo com você, é uma vergonha, só sai asneira da boca do presidente e de alguns ministros. Eles têm um vocabulário pobre, são sem educação, o que eles falam é sem nexo. Além de recém malucos, estamos presenciando um desmando total.

  3. Avatar

    Muito pertinente e precisa a sua colocação!!! Muitos não gostam e não aceitam esse governo por suas convicções políticas e ideológicas, outros por discordarem dos rumos da economia….mas furo é bem mais embaixo!!!! Calamidade é a palavra certeira!!!! Parabéns Miguel Falabella!!! Pela lucidez com que expressa suas ideias…. Faltando lucidez a esse País!!!!

Deixe uma resposta