Ícone do site Repórter Nordeste

Menores acusados na morte de médico são acusados em outro crime

Ao mesmo tempo em que o juiz da Vara da Infância e do Adolescente, Fernando Tourinho Filho, devolveu o inquérito à Polícia Civil e determinou novas diligências para apurar o assassinato do médico José Alfredo Vasco, crime ocorrido em maio passado, no Corredor Vera Arruda, a coordenadora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Ana Luiza Nogueira, afirma ter descoberto mais um crime praticado pelos adolescentes de 16 e 17 anos acusados de matar o médico.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, em depoimento, na tarde da última segunda, à delegada Ana Luiza, duas testemunhas confirmaram que os adolescentes também teriam matado a tiros um homem identificado como Edvelson Ferreira de Lima, de 50 anos. O crime teria ocorrido no Jacintinho, em dezembro do ano passado. A própria delegada investiga o assassinato. Ainda de acordo com a assessoria, Ana Luiza Nogueira deve incluir no inquérito que apura a morte do médico as novas informações.

A Gazeta entrou em contato com o juiz Fernando Tourinho Filho. “Infelizmente, não posso dar informações, porque o processo está sob segredo de Justiça”, disse o magistrado.

As informações são da Gazeta de Alagoas.

Sair da versão mobile