BLOG

Marcha da Maconha: ‘Orla estava uma zona’, diz secretário

O secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça, defendeu a ação das polícias na Marcha da Maconha realizada neste domingo, na orla de Maceió. Segundo ele, “a orla estava uma zona”.

A entrevista foi feita ao TNH1.

Manifestantes disseram, nas redes sociais, que a polícia chegou agredindo, com cassetetes, spray de pimenta e balas de borracha quem estava na Marcha. Nove pessoas foram detidas.

Uma resposta

  1. é incrível que essa incomodação seja somente por que o fato ocorreu na ponta verde, parte nobre de Maceió o que é notório que os aparelhos repressores do estado se incomodam por se tratar de uma área da burguesia, lembrando que vivemos em um país democrático em que qualquer cidadão é assegurado por lei, tem o direito da livre expressão da forma que lhe convir, então por que desta truculência com os manifestantes??/ por que bater em alguém que não estar causando mal algum ou apresentando perigo para a sociedade? por que não agem assim contra políticos corruptos que roubam na cara de pau nossos impostos, e o erário público, ninguém chega na assembleia legislativa de Maceió metendo cassete em ninguém,por que ai o buraco é mais em baixo, sabe por que isso não acontece/ por que vivemos em um estado paltado na corrupção e pistolagem aqueles que detêm o poder são mais criminosos do que os presos lá do baldomero cavalcante, por que se utilizam do poder que foi lhe dado, para palperizar ainda mais um estado falido, sem politicas públicas.

SOBRE O AUTOR

..