Marcelo Tadeu: ‘Precisamos de um exército de Adrianos’

Marcelo Tadeu, juiz aposentado bastante conhecido em Alagoas, manifestou solidariedade ao advogado Adriano Argolo, um dos alvos de uma operação da Polícia Federal, ameaças a integrantes do Supremo Tribunal Federal.

“Cansado de posturas pusilânimes!! A exposição de Adriano é mais pelo encolhimento dos outros do que de sua inquietação e indignação com a política e a justiça!! Precisamos de de um exército de Adrianos!”

2 thoughts on “Marcelo Tadeu: ‘Precisamos de um exército de Adrianos’

  1. Parabéns Marcelo Tadeu!
    A direita tem uma milícia virtual de robôs e trolls, faz campanha Nazifascista de ataque às instituições e ao Estado Democrático de Direito, e
    quando o STF ofendido resolve coibir os abusos, a PF debocha da maior instância do poder judiciário e vai perseguir pessoas independentes e críticas violentando a Liberdade de Expressão. A PF desobedece ao STF. É preciso investigar as redes milionárias dos sites de IDEOLOGIA de ÓDIO – responsáveis pela tragédia na escola de Suzano, SP. Sigam o dinheiro e descubram o crime organizado por trás dessa rede de ódio.
    Total Solidariedade a Adriano Argolo vítima de censura e atentado à Liberdade de Expressão.

  2. Indignada, prendem um companheiro por se expressar contra o STF, pela internet, mas não prendem o presidente Capitão que vem desde sua campanha para presidente estimulando as pessoas a pegarem em armas, a matar os Sem Terras e dando entrevistas públicas que vai matar os ex presidentes do país. Estão querendo, tirar a atenção do povo das facções e milicias organizadas, que eles estão com medo de enfrentar e prendem uma pessoa, de esquerda, para tentar reprimir nossas manifestações. Isto é censura política da direita, nada mais.

Deixe uma resposta