Tiros e incêndios marcaram madrugada de ataques em RN

incendio-carros
Veículos incendiados durante ação criminosa. Foto: Redes Sociais

A madrugada desta terça-feira (14) foi marcada com ataques em pelo menos 14 cidades do Rio Grande do Norte. Houve tiros e incêndios em veículos, comércio e prédios públicos. Os alvos foram duas bases da PM, a prefeitura e o fórum de justiça. Uma pessoa morreu e duas foram presas.

Os vândalos atearam fogo em carros que estavam estacionados e veículos do governo foram atacados. O fogo atingiu a rede elétrica local, afetando casas na região. Os atentados ocorreram entre meia-noite e 3h da manhã. A população ficou em pânico.

Os ataques ocorreram na capital, Natal, mas também em Acari, Boa Saúde, Caicó, Campo Redondo, Cerro Corá, Jaçanã, Lajes, Pintadas, Montanhas, Mossoró, Parnamirim, Santo Antônio, Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso.

Em Natal, 6 suspeitos atearam fogo em um supermercado. No local, a polícia encontrou coquetéis molotov abandonados pelos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso. Em Mossoró, segundo maior cidade do estado, houve ataques ao prédio onde a prefeitura abastece veículos. Dois caminhões da prefeitura e um caminhão de lixo foram atacados.

Houve confronto com a polícia e os suspeitos dos ataques. O policiamento nas ruas foi intensificado nas cidades que foram alvo dos criminosos a fim de identificar os autores dos crimes.


*Com Agências

.