BLOG

Maceió: Zona Azul continua a valer; MP de Contas recomenda suspensão

Zona Azul - Harmony Trade Center no Stela Maris Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

A Zona Azul continua a valer em Maceió, “por enquanto”, disse o superintendente da SMTT, Antônio Moura, através da sua assessoria, mas ela não será expandida para outros pontos da cidade. Continua a funcionar na região dos edifícios Harmony e Le Monde, no bairro da Jatiúca.

O Ministério Público de Contas recomendou nesta terça-feira (16 de maio) a suspensão da cobrança de estacionamento em áreas públicas. Veja o porquê.

De acordo com Moura- via assessoria- o prefeito e o superintendente da SMTT avaliam posição sobre a recomendação do MP de Contas. Rui e Moura têm 5 dias para dar uma resposta. Do contrário, disse o MP de Contas ao blog, o caso será levado ao Tribunal de Contas, que aplica sanções administrativas contra o prefeito.

“O posicionamento do Ministério Público de Contas quanto à Zona Azul é o que está na recomendação expedida ontem, e agora o Órgão aguarda o posicionamento da Prefeitura de Maceió dentro do prazo de cinco dias”, disse a procuradora de Contas, Stella Méro.

Também está mantida reunião para o dia 25 de maio, do Conselho Municipal de Transportes Coletivos, mas haverá mudança na pauta. Um dos pontos era a ampliação da Zona Azul para bolsões na orla da capital alagoana.

O assunto- disse a assessoria da SMTT- deve ser discutido mais à frente.

 

SOBRE O AUTOR

..